Testei: Shampoo e Condicionador Pantene Brilho Extremo

Olá pessoal!
Já faz algum tempinho que não posto nada no blog, mas hoje vim com resenha de produto para vocês!
Meu cabelo estava muito ressecado, e a cor (que é natural) estava desbotando. Então decidi que era a hora de cortar! A cabeleireira cortou (muito), e ficou lindo! Mas, não iria adiantar nada, se eu não mudasse logo o meu shampoo/condicionador. Então, fui e comprei esse, o Pantene Brilho Extremo, e confesso que foi amor ao primeiro uso! :D

 


O shampoo é transparente, de limpeza profunda. Já ouviu dizer que shampoo transparente limpa muito mais que os outros? É verdade. E o condicionador, é bem leve.


O shampoo/condicionador promete: 3x mais macio e brilhante. Comigo funcionou, pois meu cabelo ficou com um brilho muito bonito, e também ficou bastante hidratado e macio. Eles tem um cheirinho muito suave e gostoso.


Outro ponto positivo: É bem barato. Não lembro quanto paguei, mas foi entre R$ 8,00 e R$ 10,00 (o de 200 ml). E também dá para encontrar em qualquer farmácia ou supermercado. Super vale a pena!

Você já usou esse shampoo/condicionador? O que achou dele? Me conte nos comentários. Beijo, Isa. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário