Motivos para ler ''Simplesmente Acontece"...




Sinopse: ''Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.''

A história é contada por meio de e-mails, cartas e mensagens de texto! Ela começa a ser contada quando Alex e Rosie se conhecem, aos 5 anos de idade, e termina quando os dois já estão bem velhinhos.
Eles são melhores amigos, que foram separados pelo destino. Alex se muda para os Estados Unidos para estudar medicina em Harvard, e Rosie se torna mãe, da pequena Katie. Muuita coisa acontece durante a história, idas e vindas, casamentos, divórcios, filhos, encontros.
 E, para nossa alegria, já tem filme! Está sendo exibido no cinema, protagonizado pela diva Lily Collins e pelo lindo Sam Claflin (o Finnick de Jogos Vorazes!).


O livro tem 446 páginas, que eu devorei em 3 dias! Vale super a pena ler.

Você já leu? O que achou?
Beijos, Isa <3








Um comentário: